Havia muita diferença cultural?

elas perguntam
5 16
eles respondem
27/12/2019 09h53
Ja gostei de uma garota que morava na Polônia, mas era da Criméia.

Uma moreninha linda
27/12/2019 15h12
Nunca cheguei a ter a oportunidade. Se bem que agora estou em contato com uma pessoa de fora do país, mas nada romântico, muito pelo contrário, estou é aprendendo com a pessoa, mas sobre diferença, é, existe sim, principalmente no quesito tratamento, aqui se trata de maneira bem mais aberta até mesmo desconhecidos do que por lá no exterior em geral.
anônimo
27/12/2019 01h36
Não
27/12/2019 01h28
Só amizade.

Tive 3 amigas de lugares diferentes, 2 online e 1 pessoalmente.

Tive uma que era da Ucrânia, muito fofa, a cultura era bem diferente, mas é impossível não notar uma certa similaridade com algumas moças aqui do BR. E outra do Egito, embora extremamente conservadora, era gente boa.

Teve uma outra que estudou comigo, ela tinha dupla cidadania, filha de mãe brasileira e pai americano, intercalava entre aqui e os EUA. Ela falava português e inglês.
27/12/2019 01h28
Então... Acho que eu nunca conheci um/uma kkkkk

( MDS, bicho do mato kkkk)
elas respondem
27/12/2019 15h14
Não, mas a experiência desastrosa da minha irmã com um panamenho foi o suficiente pra eu ficar com medo.
anônima
27/12/2019 01h27
Infelizmente não, mas tem cada haitiano vendendo tênis falsificado na feirinha aqui do bairro.. lindos.
anônima
27/12/2019 01h32
Sim, mas prefiro brasileiro pq americano tem uma visão estranha de relacionamento e tem menos pegada (minha opinião sobre minha experiência)
27/12/2019 21h24
não, pelo menos ainda não
Algo incerto, não tenho preferência (não disse que voce tem)
anônima
27/12/2019 15h09
Não.
27/12/2019 14h53
Sim, sou noiva de um!
Uma vez fui para Boston onde a familia dele mora comemorar o aniversário da irmã dele.
No "parabéns para você "eles apenas cantam não batem palma kkkk
Não comem tanto feijão... sao várias coisas
anônima
27/12/2019 14h44
Não.
anônima
27/12/2019 14h41
Somente por conversas virtuais e percebi uma diferença sim
anônima
27/12/2019 09h50
Online já conheci e conversei com australianos, Portuguêses, inglêses e Americanos são educados.
e me elogiam muito, quando souberam que sou brasileira ficaram saidinhos.
anônima
27/12/2019 01h58
Ainda não ^^
anônima
27/12/2019 01h35
Tive uma colega de classe, chinesa. Bem tímida e inteligente, uma fofa. Fiquei perplexa quando ela disse que aprendeu português em 7 meses.
Conheci gente de outros lugares mas essa foi a mais legal.
anônima
27/12/2019 01h32
Relacionamento nunca, mas já tive uma breve amizade com um polonês, ele era bem legal.
Me contou algumas coisas do seu país, a cultura etc. Mas geralmente a gente falava mais sobre filmes e séries.
anônima
27/12/2019 01h30
eu tenho muitos amigos estrangeiros online e rola um flirting, mas relacionamento nunca tive. com europeus sempre me dei bem.