Passou mais de um mês depois do término sem que ninguém se falasse. E aí ele reapareceu perguntando se poderia saber se eu estava bem. O que ele quer? Por que alguem que nao se importa quer saber como eu estou?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/04/2016 12h24
Provavelmente ele confunde amor com desejo/paixão.
22/04/2016 19h19
O que eu te digo no whatsapp não é suficiente, menina? kkkkkkkkkkkkk
anônimo
22/04/2016 12h09
Ele disse que não gostava mais como antes e não que não gostava mais.
Mas pode dar voadora que isso é carência.
elas respondem
22/04/2016 12h20
Ele quer alguém morrendo de amores por ele, por isso foi saber se você "estava bem". Mais um otário da vida! Se ele for atrás de novo, não responda