Voces acreditam ou usam uma cor específica para o reveillon? Tipo branco-Paz, vermelho-Amor, amarelo-Dinheiro, etc?
Se sim, qual irá usar nessa virada?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
27/12/2019 01h43
O universo não liga pra cor da sua roupa
anônimo
27/12/2019 02h07
Usar certa cor de roupa, ou não usar nenhuma, dar três pulos nas ondas do mar, ou nenhum pulo, comer certos tipos de alimentos, ou não comer nenhum, entre outras babaquices, não mudam absolutamente nada na vida das pessoas com relação a ter boa sorte no ano novo.

Isso são crendices que são passadas de geração em geração.

Pq uma pessoa, certo dia resolveu usar branco na passagem de ano, e por puro acaso alguma coisa deu certo na vida dela, pronto, foi pq usou branco, e passaram a espalhar isso.

Ou pq uma pessoa pulou três ondas na praia, e por puro acaso, alguma coisa boa aconteceu na vida dela, pronto!! Já foi por causa disso, e logo espalharam.

São puras crendices, nada mais do que isso.
Se alguma coisa tem que dar certo ou errado na vida de alguém, a cor da roupa ou o que ela come na passagem de ano, não tem influência alguma.

Ter sorte ou azar no ano que começa, depende muito mais de outros fatores, do que a crendice popular fez as pessoas acreditarem.
27/12/2019 01h43
Bobagem
27/12/2019 01h49
E mais ou menos, quem faz o ano é vc e suas atitudes e não uma peça de roupa ou cores
anônimo
27/12/2019 02h09
não
anônimo
27/12/2019 02h19
Não acredito nessas bobagens
anônimo
27/12/2019 02h22
Nunca acreditei nessas coisas não,cansam de me falar isso.
elas respondem
anônima
27/12/2019 02h13
Não, só acredito que passar sem calcinha da sorte, eu passei o ano passado aconteceram várias coisas legais na minha vida
27/12/2019 01h46
Não acredito.
anônima
27/12/2019 01h48
As pessoas que acreditam se lascam o ano td assim como eu que ja usei ate preto ... Pura bobagem
27/12/2019 02h13
Eu não estou nem aí. Uso qualquer cor mesmo kkkkk