Tudo começa com um oi, depois pegunta como estão as coisas o que ele vai fazer nesse final de ano, planos para 2020 e por aí vai
anônimo
27/12/2019 02h26
manda nudes pra ele, o assunto vai render bastante
anônimo
27/12/2019 02h28
hj em dia só se fala de "séries". Tenta lá..
anônimo
27/12/2019 02h45
"Meu pai capa porco, o seu capa?"
anônimo
27/12/2019 05h00
Mas é amigo ou amigo? Se for amigo, Manda uma do Lionel Richie - Hello.

Hello, is it me you're looking for?
I can see it in your eyes
I can see it in your smile
You're all I've ever wanted, and my arms are open wide
'Cause you know just what to say
And you know just what to do
And I want to tell you so much, I love you

É pau e queda...Sem chances para erros.
anônimo
27/12/2019 05h03
Sexo, lógico.
anônimo
27/12/2019 10h36
Puxa assuntos sobre coisas em comum com vocês. Não tenho muita experiência com isso. É o que o pessoal recomenda que eu faça. Eu conheci alguém bacana ontem e provavelmente vou estragar tudo. Nem sei como falar com a pessoa e olha que já tenho ideia do que essa pessoa gosta.
elas respondem
anônima
27/12/2019 02h29
Td menos política