deu maior briga entre os dois ela sabia que eu tinha ido lá so que ela nn me achou lá eu não sabia que era ela chegando eu pensei que era a mãe dele chegado ai ele falou pra mim esconde ai eu escondi não sabendo de nada os dois começou a brigar ela avançou nele e ele nela aí quando ela foi embora ele ficou com vergonha de mim mal olhava no meu rosto de tanta vergonha que ele ficou. O dia seguinte ele não me mandou messagem eu que mandei pra ele ai ele mal me respondeu, hj também mandei não me respondeu alguém pode me ajudar pq ele ta estranho comigo sabe nem ta conversando comigo direito???.Vale lembrar que eu não disse pra ele que eu era virgem eu tinha falado quê tinha transado com uma pessoa só duas vezes eu menti pq não gostava de fala que eu era virgem.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
27/12/2019 07h36
Não era a ex, você era "a outra".
anônimo
27/12/2019 04h53
Sem comentáros
27/12/2019 05h18
E a pergunta?
anônimo
27/12/2019 05h19
Cabou o mí, cabou à pipoca.
anônimo
27/12/2019 05h25
Tirei? Kkkkkk ai é foda não é perdi ñ?
anônimo
27/12/2019 09h04
Ele só te usou pra transar e possivelmente aquela era namorada dele kjkjj mas vida que segue
elas respondem
anônima
27/12/2019 04h55
Não espere nada dele, foi só sexo
27/12/2019 08h03
acho que era a namorada dele, ele ainda tem namorada! Acho que ele só te usou pra sexo.... Mas assim, parece que a virgindade nao era muito importante pra ti, ja que vc deu pra um ficante!

Entao segue em frente....

Usaram camisinha ao menos?
27/12/2019 07h53
Vc foi inocente.
Agora é seguir em frente,pelo menos vc aprendeu.
anônima
27/12/2019 08h01
Parece q ele conseguiu o que queria, pulou fora e voltou c a ex