Tinha visto essa mina num mercado e lembrei q tinha ela no Facebook, dai mandei mensagem eu acho q na quinta feira e ela foi responder no domingo kkkk, dai conversamos bem pouco pq né eu já havia desanimado e a conversa não tava fluindo tanto, dai passou uns 6 meses um amigo meu começou a namorar com ela jkkkk, nisso falei com ele “ crlh já tinha mandado msg pra ela a um tempo atrás “ dai começamos a rir, passou uns dias ele veio me zoar ( CERTEZA QUE ELE FOI LER MINHA CONVERSA COM NO FACE DELA ) “ carai Matheus(eu) ela demorou 3 dias pra te responder kkkkkkkk, mal sabe você que comigo foi a mesma coisa só que eu continuei tentando “
Dai parei pra pensar, é melhor você “ se humilhar “ pq pra mim se a menina demora tanto assim é pq ela viu seu perfil e não teve interesse, e na grande maioria das vezes tu ficar lá insistindo é maior papel de otario na minha opniao por isso q eu já largo de mão.
O que vocês acham kkkk

eles perguntam
2 5
elas respondem
27/12/2019 08h05
Cara, nao pense que uma guria tem que te dar moral. Tu escreveu, ela nao respondeu. Ela nao te deve nada, sabe....
Também acho que nao vale insistir se a guria nao respondeu.... Melhor desistir do que se humilhar.
27/12/2019 08h16
Se vocês não se conheciam, é natural que falte assunto. Outra coisa importante, se um cara fala comigo no Facebook e o meu interesse for zero, inclusive para conversar, provavelmente nem responderia.
eles respondem
anônimo
27/12/2019 08h22
Eu perco em 3 horas e olhe lá, 3 meses...kkkkkkkkk
Nunca irei fazer uma porra dessas.

"Quem tem mais fome e necessita do alimento, que coma primeiro".
anônimo
27/12/2019 08h28
Eu demoro 1 dia para responder as garoras q tenho interesse.
anônimo
27/12/2019 08h40
Eu perco o interesse rápido também em tudo, e chegar em mulheres virtualmente só da certo pra pessoas bonitas. Tente ir em festas pra vc pegar umas mulheres, lá você chegando mesmo levando alguns não vc com certeza vai levar uns sim pq sempre tem alguém que gostara de vc
anônimo
27/12/2019 08h51
Acho que não adianta insistir em quem não está "vibrando" na mesma frequência que você.
anônimo
27/12/2019 10h34
Cara, se demorou mais do que umas 24 horas pra responder, desista. Já não tem nenhuma chance.