Resumindo: Sou virgem, quero transar, mas não quero que a pessoa saiba disso. Não quero que o cara se ache especial e nem quero ter que explicar o pq ainda não transei.

elas perguntam
13 13
eles respondem
27/12/2019 09h18
A pessoa vai saber de qualquer jeito...
anônimo
27/12/2019 16h12
É difícil esconder, na hora do vamo ver o cara vai descobrir e se ele manjar é melhor que saiba para te ajudar a sofrer menos. Ou seja, se falar só tem a ganhar.
anônimo
27/12/2019 12h38
Faça sem frescura. Dá uma olhada nuns pornô e copia algumas atitudes das mina. Talvez ele sinta quando meter a pica em você, se sangrar e tals. Sua reação de novidade será INEVITÁVEL, afinal, sexo é uma das coisas mais prazerosas que existe, e quando a pica estiver latejando dentro de você, você não vai conseguir conter as "sensações novas".

E quer saber outra coisa?
Amor de pica existe. Se ele te comer bem direitinho, você vai gamar nele pra sempre.
anônimo
27/12/2019 12h36
Diga jovem, besteira de nao quero que ele se sinta especial, se tem esse pensamento não transe.
Homem se a mina é inexperiente, vai com mais calma, carinho.
Vc quer correr a maratona sem nunca ter corrido na vida, não da né minha fia
27/12/2019 12h13
Pode até mentir, mas vc tem o lacre kkkk. Na hora que ele enfiar o pincel vai saber na hora que vc é virgem. É melhor falar pra ele, aí ele se prepara melhor e faz algo especial pra vc

Não precisa ter vergonha disso
anônimo
27/12/2019 08h14
Só fica calada e não fala nada...Se ele perguntar, tu mente, dizendo que não é.

Mas está muito estranho kkkkk. Hoje em dia, tem mulheres que mentem dizendo que é virgem. Achei diferente sua dúvida/opinião/escolha.
anônimo
27/12/2019 08h16
O beije com vontade,
Quando Se sentir molhada, abaixe as calças e fique de quadro.
Peça para ele colocar bem devagar.
Pronto perdeu a virgindade.
Depois que passar isso capriche mais.
27/12/2019 12h16
Saiba com quem está se envolvendo, e haja com calma. Deixe ele leva-la ao ato, e se perceber que ele está indo rápido de mais, diga-o que você quer ir com calma.
Ele terá que lhe respeitar.
anônimo
27/12/2019 10h16
Quanta besteira.
anônimo
27/12/2019 08h58
Ele vai perceber mas acredito que isso não é motivo pra se sentir especial
anônimo
27/12/2019 12h46
Só age naturalmente, ele vai saber o que fazer.
anônimo
27/12/2019 08h55
Só não bancar de fodona antes de transar.
Em boca fechada não entra mosca.
anônimo
27/12/2019 08h35
Só não falar e falar com ele que gosta de carrinho
elas respondem
anônima
27/12/2019 10h15
Ai ele te mete uma pirocada com força e tu vai gritar de dor. Pensa bem, esse lance de falar em meter devagar já vai deixar ele desconfiado, só se for muito lerdo.
27/12/2019 08h09
Se no final sangrar vc diz simplesmente que sentiu q doeu um pouquinho quando ele meteu... acontece de sangrar as vezes!

tb quero saber tua idade
27/12/2019 08h09
Ué mas ql é sua idade ?
anônima
27/12/2019 15h09
Diga que é virgem, não tem nenhum problema nisso.
Não precisa explicar o motivo. É melhor falar pra que ele tenha cuidado e não te machuque.
27/12/2019 15h01
Ele vai saber que vc é virgem na hora, e você não vai curtir. Perder a virgindade dói e sem ele saber disso não vai tomar os cuidados necessários pra esse momento.
anônima
27/12/2019 14h58
Hoje em dia ser virgem é vergonhoso ?
Não precisa explicar o pq não fez antes , fala a verdade sempre
anônima
27/12/2019 12h15
Ele vai perceber.. a maioria sangra na hora e vc vai sentir dor.
anônima
27/12/2019 12h13
@caioooo responde ae
27/12/2019 10h36
A pessoa vai saber disso, quer você queira ou não.

Mas se quer se fazer de experiente se solte e não fique com muito pudor. Deixe as sensações fluírem no seu corpo, mas só faça o que se sentir confortável.
anônima
27/12/2019 14h50
Rompa seu hímem sozinha, caso contrário ele vai perceber
27/12/2019 12h20
Ele vai saber anônima o rompimento do hímen dá um trabalhinho. Se vc ocultar depois do ato ele saberá se isso não importar tudo bem.
anônima
27/12/2019 12h40
Na hora você vai ter que dizer que é virgem até porque, talvez, você sinta muita dor.
27/12/2019 14h54
Eu acho perigoso, pq na primeira vez tem que ir com mais cuidado, e se ele não sabe que você é virgem, pode acabar empolgando e, sem querer, te machucando
E não caia nessa de imitar o que a mulher faz no pornô. Sei que pornô não tem nada a ver com a realidade