Um ficante veio me dizer, meio que "magoado" que eu acho que ele só quer me comer, mas que ele não quer só me comer. Eu falei que AINDA não pensava isso dele, que ainda não tinha dado tempo mas que eu observava as coisas.

Como eu posso desenrolar esse assunto? Assim, claro que não quero um homem que só queira me comer mas ele tem esse direito. Só seja Franco e não me sacaneie.

Pensei em falar pra ele me provar que o que ele diz, que não quer só sexo.

Me ajudem aê a desenvolver o papo e conversar francamente com ele

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/04/2016 12h18
Você costuma ter sexo com os " ficantes " tbm?
22/04/2016 18h39
Gata, o importante é falar, igual você fez aqui. Basta deixar claro pra ele e pronto.

Mas eu não entendi o que você quer. É ficar com ele ou namorar?
22/04/2016 12h33
Vc é algum alimento para ser comido ?
22/04/2016 18h31
Dificil moça...
anônimo
22/04/2016 18h33
Já caí na besteira de falar isso, mas pra minha sorte a moça já era minha namorada na época. Conversamos numa boa e hoje a situação está bem tranquila.
elas respondem
anônima
22/04/2016 13h33
Só conversando com ele.
anônima
22/04/2016 18h18
up