Há 3 meses comecei a trabalhar em um escritório. Um amigo e eu fomos aprovados em uma seleção. Realmente estamos muito felizes com a conquista, lá no escritório todos são muito gentis, é um ambiente muito agradável. Desde que eu comecei a trabalhar lá notei que um colega chama bastante minha atenção no escritório ( todos ficamos em uma sala enorme cada um com sua mesinha) : 1. Todos os dias quando ele chega me cumprimenta com um aperto de mão e não faz isso com os outros; 2 . Já na primeira semana de trabalho ele me chamou para andar de bicicleta com os amigos dele do escritório, mas não chamou a todos, nem mesmo meu amigo que também é novato; 3 fica perguntando na frente de todos sobre meus gostos 4 Antes da confraternização de Natal perguntou na frente de todos se eu iria, asseverando que eu teria que ir, só fez isso comigo; 5 no dia da confraternização ele pediu para um amigo guardar o lugar dele ao meu lado ( soube disso pq ele agradeceu ao amigo)6 na confraternização podia escolher o presente, ele escolheu o q eu levei; 7 ele enviou à meia noite uma mensagem de feliz Natal, feita por ele, sendo que no grupo do escritório ele já tinha enviado muito antes uma mensagem de feliz natal.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/12/2019 09h01
Está sendo gentil
elas respondem
anônima
27/12/2019 08h57
Se ele está a fim eu não sei, mas te sugiro esperar 6 meses de experiência antes de começar a flertar com ele de fato. E se for fazer, faça pelo whatsapp e mantenha a descrição.
27/12/2019 09h14
Não sei. O bom mesmo seria não ter que interpretar sinais. Que ele seja claro e direto.