Eu sou tímida e introvertida.
Bebo pouco.
Não sei dançar.
Tenho medo de me filmarem pagando mico.
Nem sempre meus amigos são do tipo festeiros.

Eu quero saber como me comportar em uma festa, em todas que eu vou, eu fico esperando algo interessante pra fazer mas não tem, e as pessoas se divertem mesmo assim.
Elas bebem, fazem uma rodinha de conversa, se sentem bem pra dançar, mesmo mal.
Elas dançam qualquer ritmo, eu não, o resto eu acho chato pra dançar.
Sinto mais vontade de dançar em músicas que eu conheço ou que eu gosto.
Na última festa que fui com uma amiga fiquei sentada com ela a festa toda em uma mesa de pessoas sentadas que mexiam no celular.
Nem consegui socializar com eles. E os outros que de fato socializaram, eu nem saberia como chegar já que eram todos amigos lá.

Eu me sinto muito desconectada da juventude de hj em dia(mesmo sendo jovem) e não sei curtir as festas.
Mesmo sem beber deve dá pra socializar. Ou fazer essas coisas só tem graça depois de umas doses?

elas perguntam
1 5
eles respondem
27/12/2019 11h37
se o problema é socializar, beber ajuda. Mas na moral? Não tem necessidade de ficar forçando uma coisa que não é a sua parada, faz o que te deixa bem que vai ser melhor
elas respondem
anônima
27/12/2019 11h32
27/12/2019 09h55
Mas vai ver não é do seu naipe. Já pensou em frequentar outros lugares mais tranquilos? Barzinhos, festa com os amigos em casa.
anônima
27/12/2019 09h58
Não adianta nada, uma vez introvertida sempre introvertida. É o teu jeito, da sua personalidade.
anônima
27/12/2019 10h01
Curta a vida do seu jeito então, oras.
Você não precisa ser festeira pra curtir a juventude, curta a sua maneira.
27/12/2019 10h03
Vc não precisa seguir padrões