Homens vocês vivem falando que valorizam mulher decidida, segura, com atitude. Que sabe o que quer e corre atrás. Que não tem problemas em demonstrar o que sente e tomar iniciativa. Eu concordo
Mas qual é a medida ideal pra isso? Como não exceder e demonstrar demais, passando a impressão que está carente OU ser muito segura ao ponto de parecer arrogante?
Pfv, expliquem com exemplos

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/04/2016 20h49
É melhor ser você mesma viu. Mas se quer tentar ter atitude você vai ter que ir praticando até ver qual a medida certa.
elas respondem
anônima
22/04/2016 20h27
acho q conforme o cara procura ela procura,conforme ele elogia ela elogia, eu uso mto essa coisa do espelho. Vejo o grau de interesse da pessoa e nivelo o meu.