Eu entendo que sexo é algo importante para um relacionamento dar certo, porém já amei um cara que era péssimo na cama pelo simples fato de que a gente se dava muito bem. Queria saber se com os homens funciona da mesma maneira ou se isso é apenas comigo e não também com o resto das mulheres.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
27/12/2019 12h52
Hoje, eu consigo dizer que para o sexo ser incrível, precisa ter uma conexão incrível também com a garota.

Meter por meter, prefiro bater punheta.

Sexo é tão importante quanto a conexão entre o casal.
27/12/2019 12h51
Conexão é mais importante, é melhora o sexo tb.
27/12/2019 12h52
Não, o fora da cama conta muito mais.
27/12/2019 13h07
Mas tem como se apaixonar pelo sexo? Sexo todo mundo é capaz de fazer, então não levo por esse lado.
Eu me apaixono pela pessoa, pelo caráter, pelo papo, por aquilo que ela faz na vida.
anônimo
27/12/2019 13h08
Para mim a conexão com a pessoa é fundamental.
Sexo pode ser até uma mera mercadoria, amor, sintonia, admiração e amizade não.
27/12/2019 13h09
Sexo não segura homem moça, é necessário uma conexão de gostos sentimentos e interesses iguais.
elas respondem
27/12/2019 10h37
homens também amam