eu tenho 18anos e tenho cabeça nessas partes eu quero me casar e ter um trabalho depois ter filhos
agr vejo muitas meninas hj em dia nao se casam e vao logo se juntando com o cara na minha escola ta cheio de meninas assim elas vao logo morabdo junto nem se casam sera que e so eu que tenho a mente mais pensada?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
22/04/2016 12h40
tu tem a mente certa, fica tranquila
anônimo
22/04/2016 12h45
Não vejo mal nenhum isso. Nem em você, nem nelas. Qual problema de ir logo morando junto? Acho que já tão com pressa de realizar o sonho de formar uma família.
anônimo
22/04/2016 13h08
Apndz já lacrou.
elas respondem
anônima
22/04/2016 13h31
Eu acho que tem que namorar bastante e conhecer a pessoa melhor,depois sim casar e constituir uma família,também sou jovem,tenho 20 anos e a maioria das garotas da minha idade que eu conheço já moram com o namorado nada contra,mas só vou sair da casa dos meus pais com a minha casa própria e com um emprego fixo.
anônima
22/04/2016 13h07
Não tem nd d feio nisso. Nada msm. É que isso é raridade hj em dia, e as pessoas adoram falar mal d qm é "diferente" q n segue os padrõezinhos da sociedade. Se vc quiser casar nova, case. E nem vá pela cabeça d qm diz: "coitada, deixou d aproveitar uma vida pela frente", cm se n pudesse aproveitar a vida c seu marido. Só seja feliz. Boa sorte ;) p.s entendi vc dzr q casar era feio kkkkk mas o msm q eu disse tbm vale para o morar junto.
22/04/2016 12h50
O que importa é ser do bem e ser feliz. Tanta gente que juntou os panos e é feliz, tanta gente que casou e é infeliz, não é mesmo?
Não tem nada de feio em morar junto, da mesma forma que não tem nada feio seguir convenções sociais do tipo que dita que antes de morar junto têm que casar. Feio é achar feio o modo de vida alheio pura e simplesmente pq é diferente daquele que vc escolheu.
25/04/2016 12h53
Concordo com a @AprendizConfusa, casar ou só morar junto não vai definir a sua felicidade com seu parceiro.