Eu gosto de um menino ,mas ele é fissurado por baixinhas, e talvez seja por isso que ele não se interesse por mim.
Oq me deixa pra baixo pq eu acho isso a coisa mais nada a ver, eu tenho preferência por 1,80 cm pra cima e ele é só 3 cm maior que eu ( tenho 1,69) acho baixo ,mas nem é critério pra gostar ou deixar de gostar .
Enfim sem chances ?

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
27/12/2019 11h43
Qual o problema? Só não pode ter 1,20 nem 2,20.
27/12/2019 11h44
Eu tenho 1,85 e gosto de mulher mais baixa (1,65-1,75)
Mas no fundo isso é besteira. O que importa é a pessoa mesmo
27/12/2019 13h25
altura pra mim tanto faz. O difícil é ver elas tendo preferência por mim
anônimo
27/12/2019 13h55
Quando a envolvimento, vários aspectos se tornam obsoletos...

Como a cor, altura, ppk rosa etc
27/12/2019 13h58
A pessoa pode até ter preferências, mas quando a paixão bate, não importa se é baixinha ou altinha.
anônimo
27/12/2019 13h13
Eu sou louco por mulher baixinha e magrinha. Mas ficaria com uma alta tbm ( tenho 1.86 ).
27/12/2019 14h13
Tua altura é de boa, nada mal.
27/12/2019 18h11
Ou ele é fresco ou dorme de calcinha. Se for gata ela pode ter 1.98, levo pro abatedouro mesmo assim.
27/12/2019 18h13
Moça não seja complexada, não importa sua altura o cara não vai se importar com isso hora.
27/12/2019 23h21
Que coincidência rss... outro dia eu estava fazendo legenda para um episódio de seriado e, na história, a a menina era super alta e o garoto bem baixinho. Deu super certo rsss... Eles dançaram juntos num baile e os outros começaram a comentar: "Nossa, que lindo!" / "Isso que é amor!" / "Olha só, eles nem ligam para o que os outros pensam...". Estou te dizendo isso pra você pensar nessa vantagem. Às vezes, o que parecia não combinar, vira o grande diferencial de um casal, a ponto de chamar a atenção de todos. Tem chances sim! O amor supera e transforma tudo! ;)
27/12/2019 23h24
Quando o amor bate forte, todas essas bobagens desaparecem, não existe altura, peso, idade, cor da pele, NADA. Somos guiados instintivamente pela aparência e os padrões, é natural, não é maldade da humanidade. Mas quando as mentes se conectam e as almas se encontram, a coisa é mais poderosa do que Hiroxima.
27/12/2019 23h26
Essencial para mim são as atitudes da pessoa, a altura, mero detalhe
elas respondem
27/12/2019 18h08
Era pra homens a pergunta né, mas comentei a resposta de alguém aqui, então resolvi aparecer kk

Concordo com quem disse que isso se torna meros detalhes até bobos se tem paixão