Eu tô gostando dele, mais daqui a uma semana ele vai embora e não sabe nem se volta, eu sei que foi me ferrar na história gente mais eu comecei a gostar dele muito...

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/04/2016 18h42
Vcs têm alguma coisa? Ficam? Namoram?
Enfim, isso não importa, se vc já gosta dele vc tem duas opções:

1- Continua gostando, mantém contato e SOFRE com a distância e prepare-se para esfriar tudo entre vcs, prepare-se pra ele mudar com o tempo.

2- Corta todo contato com ele, sofre agora mas sofre menos do que levar adiante.

Relacionamento à distância não rola, a não ser que ambos fossem bem sucedidos e pudessem se ver toda semana ou no máximo de 15 em 15 dias.
30 dias sem se ver é MUITA coisa, estraga a relação. Já namorei uma mulher que numa época ficávamos 30 dias sem nos ver, e jamais voltarei a me relacionar à distância.

Fica ai a minha dica, boa sorte!
anônimo
22/04/2016 14h25
será que ele é caminhoneiro igual eu?kkkkk
elas respondem
anônima
22/04/2016 12h58
Diz isso pra ele, diz que ta gostando dele
22/04/2016 13h14
Ele tbm gosta de ti?
22/04/2016 14h31
Do mesmo jeito que começou a gostar vc deixa de gostar.
Ngm merece uma caixeiro viajante. Preserve seu coração.