Queria fazer uma surpresa romântica pra uma pessoa oq devo fazer

Obs: uma coisa simples , poos n tenho muito dinheiro....

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
27/12/2019 11h57
Use um vestido sem calcinha
anônimo
29/12/2019 05h35
Coisa simples: Eu sairia com ela para algum lugar comum, que casais vão juntos; Tipo, um jardim público, porquê lá tem alguns "pontos" onde vendem alimentos como pipoca,doces ou sei lá... Ficaria perto de algum laguinho comendo e conversando bobeiras com ela, Mas optaria pela noite, pois dá mais sensação de estarmos à sós. Daria à ela uma carta com algumas coisas escritas à mão e na carta, passaria um perfume meu de leve, apenas para quando ela ler, não esquecer de onde veio e não esquecer que foi com carinho.

Algo simples, eu faria isso...

Agora se fosse com dinheiro, o céu seria o limite kkkkkkkkk... Meio cafona, eu sei. Mas o que vale é à mensagem final, De que eu à amo. E tava valendo... Se ela não gostasse, aí foda-se. Vida que segue rsrs.

Agora, no caso do homem, qualquer coisa que tu fizer para ele, ele ficará todo bobo...
anônimo
29/12/2019 11h25
Comida e sexo movem a humanidade!
29/12/2019 03h57
Na dúvida faça um jantar romântico
anônimo
29/12/2019 05h28
Vai numa feira de artesanato e compre algo com o nome dele(a)
anônimo
29/12/2019 06h40
Mandar seus nudez no WhatsApp e deixar ele vazar na internet sua trouxa kkkkkk
elas respondem
anônima
29/12/2019 03h55
Aí mana, dependendo do homem nem vale a pena. rs
27/12/2019 11h56
Um jantar romântico.