Estou sozinha desde o meu término. Percebi que perco o interesse quando consigo a atenção da pessoa, até vontade de sair passa na hora. Atualmente, tenho a impressão de que um namoro não me faria bem... Mas queria alguma coisa pra tirar meu cérebro dos pensamentos repetitivos, que ainda insiste em lembrar o quão infeliz o meu ex me deixou.
Não gosto, nem fico romantizando, mas aquelas lembranças ruins ainda ficam na minha cabeça e faz qualquer envolvimento parecer horrível. Será que estou pronta?

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/12/2019 12h07
Eu tava com essas dúvidas também. Vc sabe que tá pronto quando começa a aproveitar as coisas, quando deixa fluir.
Vai conhecer pessoas e se divertir
27/12/2019 12h13
Em relacionamentos, não existe outra forma de esquecer lembranças ruins, a não ser se permitindo e tendo novas experiências com outra pessoa.
27/12/2019 13h55
ouvindo o consciente!hehehe
elas respondem
27/12/2019 12h05
Saindo. Só vc sair e ter uns encontros, pra saber se tá pronta. Pq nao tem como, mesmo!
27/12/2019 12h07
Tenho o mesmo sentimento penso que vou ficar sozinha mesmo.
anônima
27/12/2019 12h15
Também quero saber.