1.6K  04/07/2020 20h11

Pessoal, estou interessado numa garota, porém ela é bem diferente de todas as que já vi e conheci. Vou tentar explicar o porquê: Ela demora dias ou semanas para responder as minhas perguntas no direct do instagram, porém quando ela responde ela é detalhista e sempre escreve textos enormes. Primeiro achei que ela estava sendo só educada, então resolvi conhecê-la pessoalmente, não foi um encontro formal, eu consegui trocar algumas palavras com ela, porém os amigos dela estavam junto. Depois desse dia, resolvi pedir o número do telefone dela, fiquei com receio dela não me passar, daí ela disse o seguinte: "Não tenho wats, mas nada me impede de passar meu número para você". Salvei o número dela, mas eu achei que ela tinha wats sim e não quis passar, porém depois descobri que ela não tinha mesmo e era verdade. Mandei umas msg no insta dela e ela demorou 2 semanas para responder, até achei que ela nem responderia mais, nessa mensagem eu joguei um verde, pois eu viajei para o exterior e disse a ela que quando voltar poderíamos marcar algo para eu contar as coisas da viajem. Ela, como costume, demorou duas semanas e quando eu estava no exetrior, vi que ela tinha respondido, ela pediu perdão pela demora, disse que ela tem muita dificuldade em responder as pessoas rápido e preguiça também, principalmente quando ela sabe que vai escrever muito e ela me respondeu tudo que perguntei, inclusive ela escreveu coisa até demais (textão), ela não deixou passar o convite que fiz e respondeu que ela quer saber as novidades da minha viajem. No final da mensagem dela, ela reforçou os pedidos de desculpas pela demora a responder a msg. Bom, meninas, o que vocÊs acham? Eu consigo ver um interesse dela, não sei se estou errado, pois ela teve todas as oportunidades de me ignorar (inclusive com msg vazias e monossilabicas). Eu mandei uma msg para ela, mas já tem uns 5 dias que ela não respondeu, pois ela está viajando, mas ela curte as foos que posto.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/12/2019 12h40
Ela ta interessada sim. Eu sou igual dela, não tenho wpp e demoro dias ou semanas pra responder alguém no instagram. Ela está interessada sim e parece ser uma mulher muito sincera, vai em frente!
anônima
27/12/2019 12h17
Acho que ela tá interessada sim, vai em frente
04/07/2020 20h11
Com certeza ela ta interessada em vc! Sem duvida! Uma mulher que nao ta interessada nao faz textao!
E pede pra contar, demonstrando atenção
eles respondem
27/12/2019 12h19
Liga pra ela cara. Liga e chame ela pra sair
anônimo
27/12/2019 12h43
Eu acho que você deve desistir do aplicativo e usar o telefone.

Começa dando uma ligada, pergunta se está ocupada, papinho rápido, nos dias seguintes vai esticando devagar se ela der abertura.

Não posso dizer que vai rolar algo, mas não te repelir e se demonstrar interessada em te ver é bom sinal.

Vai devagar.
27/12/2019 12h45
É só cantar ela, se ela dizer não, é só continuar a nadar.