Estava na piscina com minha namorada, família, normal.
Ela próximas e conversando entre elas e um cara tb.
Sai da piscina com minha namorada para irmos sauna peguei a toalha para me secar sequei e fiquei esperando minha namorada , quando percebi uma delas tirando foto(flash) do jubileu, olhei virou o rosto e amigas rindo dela.
Pq disso tirar foto, falta de respeito, se fosse o oposto como reagiriam?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
27/12/2019 13h32
É assédio da mesma forma só que se fosse cm uma mulher o escândalo seria maior e vc iria até p delegacia ... Não é certo fazer isso com ninguém independente do gênero!
27/12/2019 13h27
Deixa eu ver se entendi: Tirou foto do seu Jubileu?

Óbvio que mulheres não fazem isso, só gente mal educada mesmo.
27/12/2019 13h47
Acho que gente otária existe independente do gênero
anônima
27/12/2019 15h21
Não é normal. Isso foi bem desnecessário.
21/01/2020 01h31
Curiosidade e brincadeira delas..de mau gosto.
eles respondem
27/12/2019 13h44
Isso é assédio sexual, é crime. Além do mais, todo o constrangimento com a sua namorada e família.
Pena que vivemos num país onde se isso chegasse a delegacia, os policiais iriam rir da tua cara por "não ter curtido a parada" e por "não gostar de mulher".
Agora e se fosse o contrário? Bem capaz do sujeito ser acusado de estupro por ter tirado a foto.
O machismo vitima mulheres e homens e com os homens tende a ser mais brutal pois raramente homem se expõe, geralmente sofre calado, vive a milhão sem externar coisa alguma até sucumbir por completo.