Homem ou Mulher? e porque?!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/04/2016 18h14
Acho que depende muito de como foi a relação
anônima
22/04/2016 18h16
Isso nao depende de ser homem ou mulher
eles respondem
22/04/2016 18h46
Depende muito da personalidade de ambos e como foi esse término, mas em GERAL o homem leva menos tempo pra passar da 1ª fase superação e a mulher demora mais. Porém muitos homens caem na tentação durante a 2ª fase, mas o tempo que as mulheres passaram sofrendo na 1ª fase faz com que na 2ª as coisas já estejam bem clara pra ela e muitas vezes já estão "foda-se" pra ti.
1ª fase: aquelas 1-4 semanas, que o homem vai pra festa, vira louco, sai sexta, sábado e domingo e a mulher fica triste engordando, comendo chocolate e vendo faustão (algumas).
2ª fase: a partir de um mês, o homem sente saudade muitas vezes porque a vida que ele tá levando não consegue suprir completamente o vazio que há dentro dele, e a mulher já tá bem foda-se pra situação.
Conclusão: Se você quer voltar, que seja nessas primeiras semanas, aja logo e aja rápido!