Vai ficar 1 semana lá, em praias e festas. A viagem já estava marcada antes de me conhecer, mas estou bem chateada mesmo assim porque enquanto ele vai estar lá eu vou ficar em casa. Sei q ele vai ficar com outras lá. E nós dois estamos encaminhando para o namoro, porém nada assumido ainda.

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/12/2019 13h42
Relaxa, é só uma semana. Não é garantido que ele vai ficar com ninguém lá. Ele vai voltar e vai tudo voltar ao ritmo que tava indo.
anônimo
27/12/2019 13h50
Vai com ele
elas respondem
27/12/2019 13h39
Deixe-o ir, se ele voltar era pra ser seu mesmo. Senão, é porque jamais seria. Ou porque não tinha o dinheiro da passagem de volta. Ou porque a mulherada deixou ele acabado.
anônima
27/12/2019 14h03
Aproveita e sai também pra festas e praia
anônima
27/12/2019 14h12
Vocês estão apenas ficando ou seja, ele pode transar/ficar com quem quiser. E não tem esta de " encaminhando para namoro", se ele quisesse mesmo já teria te pedido em namoro. Acorda.