Tem uma semana que estou conhecendo um cara que é irmão da minha colega de curso técnico. No primeiro dia fomos a pizzaria, no outro dia fomis passar o final de semana na casa de praia que tenho alugada foi ele e a família dele. Lá ele levou tudo , fez compras e tal e me deu 150,00 porque tinha acabado de sair do trabalho, fiquei desempregada. Voltamos. Na véspera do natal ele passou na minha casa com a mãe e minha colega que é irmã dele, no dia do natal passei na casa dele. Tanto a mãe como a irmã diz que ele é super paciênte e tal. Isso vejo realmente. Mais oque fico pensativa é que ele é muito bonzinho e não estou acostumada com isso porqur nunca vi homem ser tão bom. Ele mesmo ontem fez compra pra mim comprou tudo pra mim e pra minha filha. E diz que quer um relacionamento serio, que quer morar junto e tal, diz que só vai terminar de ajeitar a casa dele para tentarmos algo junto e vai fazer um quartinho pra minha filha. No natal queria me dar dinheiro pra comprar roupa eu não aceitei e agora pro ano novo tambem nao vou aceitar para nao pensar que estou me aproveitando ou as vezes ele esta me testando. Será que ele é bonzinho assim mesmo gente? A família diz que é. Mais tenho medo de depois ele não prestar. Tipo ta fazendo tudo issoo e depois nao valer nada dentro de casa. Ele disse que nao consegue ir ficando com ninguem que gosta logo de assumir compromisso. To meio assustada porque ja conheci varios e nunca fizeram isso. Só tem uma semana agente ficando e pra ele ja estamos namorando. Estou aqui desabafando porque nao tenho ninguem para conversar. Rs

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
27/12/2019 13h49
Existem ,mas sempre se ferram
anônimo
27/12/2019 13h56
existem, mas ficam na friendzone e as mulheres começam a sair com o cafa. Aí, quando tem problema com o cafa, põe a culpa até no bonzinho
27/12/2019 15h06
Homem bonzinho é corno!
27/12/2019 14h00
Olha existe sim, mas realmente esse comportamento é estranho.
Mau te conhece e já quer morar junto????????
Cautela sempre é bom e não faz mau, sacou???
27/12/2019 13h53
Ele parece ser bacana mesmo, mas pra ter certeza eu recomendo vc ver como ele vai tratar as pessoas no dia-a-dia, inclusive a própria família. Se ele for paciente desse jeito mesmo, aí ele provavelmente está sendo sincero.
27/12/2019 13h58
Cara bonzinho só se FERRA kkkk
anônimo
27/12/2019 13h58
Sim, eu! Mas normalmente vcs mulheres nos chamam de amigos e preferem os mentirosos, sacanas e mulherengos!
27/12/2019 14h14
Existe pessoas de todo tipo, esse ai pelo menos mostra que merece uma chance né.
27/12/2019 15h55
existem sim, não são tão valorizados assim
anônimo
27/12/2019 18h51
Alguém traga o troféu "gado Gold supremo" pra esse. PQP!
anônimo
27/12/2019 20h52
Existem os bons sim
27/12/2019 21h09
Olha, eu entendo sua desconfiança, porque hoje em dia a maioria das pessoas não quer nada sério, e quando quer também não vai ficar enchendo a mulher de mimo como esse cara está fazendo. Realmente hoje em dia homens com esse nível de dedicação estão muito escassos mesmo, mas ainda existem, ele pode ser um desses, mas pode ser propaganda enganosa também, isso apenas o tempo poderá te dizer. Espero que ele não seja propaganda enganosa e que vocês dois tenham um relacionamento muito feliz mesmo, e se ele realmente for como está demonstrando ser, tem muita chance de dar super certo para vocês.
anônimo
27/12/2019 21h13
Existe e só tomam no cu, pq as mulheres não dão valor e preferem os cafajestes
anônimo
24/12/2020 22h35
Uma semana é pouco... Pra saber... Pisa mais no freio... Principalmente por causa da sua filha. Ele pode ser só um homem que amadureceu é responsável e realmente está querendo algo sério. Mas também pode ser um pedófilo de olho na criança. (Desculpa te preocupar com essa possibilidade...) Pergunta para ele sobre relacionamentos anteriores. Conversa com amigos dele. Vizinhos que convivem com ele. Quanto maiores provas sociais de valor da pessoa menos são as chances de você se decepcionar...
elas respondem
27/12/2019 20h50
Acho melhor esperar um pouco. Não que não possa existir gente assim, mas 1 semana é pouco tempo pra ter muita certeza sobre alguém
anônima
24/12/2020 22h35
Ilusão pura