Não és obrigada a lidar com isso, existem tratamentos muito eficazes e acessíveis. Procura um médico psiquiatra.
anônimo
27/12/2019 15h50
Eu tenho fobia social. Posso falar com vc no pv depois?
elas respondem
anônima
27/12/2019 15h48
Eu fui diagnosticada com trantorno bipolar e fobia social anos atrás e fiz terapia por 5 anos.

A fobia social me recuperei meio que 90%, de vez em quando vejo que interfere nas minhas decisões e atitudes de alguma forma, até jeito, mas luto contra isso, ponho na minha cabeça que tenho que ser mais forte do que ela e agir ao contrário do que ela pede: Fugir de situações que causam ansiedade e pânico, no caso, é muito específica, situações sociais e interações sociais.
27/12/2019 15h44
Não tenho.