Eu conheci um cara ,fiquei com ele depois de um mês fui descobrir que ele era junta com outra e tinha uma filha ,ele mesmo me disse,fiquei muito triste,mas ja estava apegada a ele e naun conseguir deixa ele,fui embora pra brasilia e ficamos uns 8 mesess conversando por telefone fazemos tanta promessa quando nos encontrasse,ai vim pra minha cidade e ficamos ,antes ngm sabia,mas esse ano todo mundo descobriu ate a mulher dele,ela brigo e tals com ele,mas ainda contonuamos juntos, ele vem me ver todos dias ,a gente sai pra todo canto juntos pra todo cant vou na casa da familia dele e etc.. eu naum consigo deixa ele e ele tbm naum, e estamos nessa historia ate hoje faz 1 ano e 5 meses amo ele e naum sei oque eu faço e ele tbm gosta ,naum é igual esses caso escondido, ele naum esconde de ngm e faz questao de me apresenta como mulher,ele diz que naum ama mais a mulher ta com ela porque já faz tempo que estão juntos e a filha, eu sei que ele me ama,mas naum entendo pq naum separa?,

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
22/04/2016 14h09
Que vagabunda você. Não respeita o relacionamento alheio, se relaciona com um dos piores tipos de homem e ainda se questiona? Tem que sofrer mesmo. Tá muito pouco ainda.
anônimo
22/04/2016 14h09
Eu n to falando q tem mulher q gosta d ser trouxa...
anônimo
22/04/2016 13h33
Eu não deveria rir,mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
16/05/2016 17h02
Pq vc eh a diversao dele ueh...
elas respondem
22/04/2016 13h51
Mulheerrrr, o cara não respeita a esposa dele, esfrega a amante na cara de todos, não se preocupa com a imagem que ele vai passar para a filha dele, te enrola, te rebaixa prq vc vai ser sempre a segunda opção, e tu tem coragem de continuar com ele?
Nestas horas sinto falta da @Atormentada para vir aqui te dar uns conselhos.
Se valorize mais mulher.
22/04/2016 13h51
Essa história tem um esperto e uma tola.
Advinha só quem é quem???
16/05/2016 14h52
Porque você é o "estepe", bobinha...
22/04/2016 14h05
Ele não separa porque te ama tanto mais tanto que só consegue pensar em você o dia todo!! Você é a razão da vida dele e lendo esse relato eu pude ter certeza de que ele é muito sincero e vocês serão muito felizes, você é uma mulher de sorte viu
16/05/2016 16h58
E tu já fizeste esta pergunta para ele? E o que te respondeu?????

Ora ele não separa porque está ótimo assim, tem a esposa, a mulher oficial em casa, que dorme com ele, vive com ele e da qual pelo visto não pretende se separar, e tem tu, que se sujeita a publicamente ser a apenas o lanchinho da hora...até ele se cansar de ti e te dar um belíssimo pontapé na tua bunda e pegar outra..e pelo visto tanto a esposa como a família dele já devem estar acostumados com este tipo de apronte dele.

E tu te sujeitando a ser apenas o lanchinho dele, publicamente...se gostasse de ti largava a esposa. E ainda não tens nenhum pudor em ficar para cima e para baixo com homem casado, pai de filho...Podes até nem te preocupar com que os outros pensam a teu respeito, mas acho que deverias era te valorizar, O CARA TÁ SÓ TE USANDO E TODO MUNDO VENDO ISTO, APENAS TU QUE NÃO..