Gente, vou dar um presente de amigo secreto e tô em dúvida aqui numa bolsa. A pessoa que tirei é metida e quero fazer uma média. Me falem aí se a marca Rafitthy é uma marca legal? Ela tá com preço bem salgado, mas não vi muito sobre ela na internet, me falem aí mulheres, gostariam de ganhar uma dessas???

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/12/2019 22h28
Nunca nem vi.
eles respondem
27/12/2019 14h38
Compra uma caixa de marca de gente rica e poe 2 reais dentro, manda embalar pra presente
anônimo
27/12/2019 22h29
Já ouvi falar, pelo menos conhecida é, huahua.
anônimo
27/12/2019 22h34
Cara, faz direito, se vai dar uma bolsa a ela, faça um esforçinho e dê uma Prada.