Dizer que quer algo a mais do que alguém só p transar, que se esse é o desejo dele (caso a mulher tenha percebido), pra ela não convém, e que prefere parar de se encontrar então.

Ou sair e negar ir pra cama pra ver como ele reage?

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/12/2019 15h29
Primeira coisa é saber qual a intenção da pessoa antes de sair já começa por aí...
27/12/2019 15h18
É melhor ser sincera e dizer que não interessa para você esse tipo de situação, até porque seria uma perda de tempo sair com um cara que depois da saída não vai ter nenhum futuro.
anônimo
27/12/2019 15h21
Ah acho que deve ser bem clara no que está querendo no momento, até pra você não se apegar a ele, e ele não ficar criando expectativa.
27/12/2019 15h32
A melhor coisa que você tem a fazer é falar a verdade para ele desde o começo. Seja clara do que você quer realmente com ele. ≠
anônimo
27/12/2019 16h13
Primeiro , você tem que saber qual é a sua vibe no momento , quer arrumar um cara para namorar etc , Arrume um cara na mesma vibe . Agora se tu estiver afim de fazer um sexo sem compromisso , faça uai , se n estiver afim , não faça .
elas respondem
anônima
27/12/2019 16h17
Saia normalmente mais nào faça sexo
anônima
27/12/2019 16h20
Melhor dizer que não quer nada casual.
27/12/2019 15h17
Só mandar a real. Pergunta pra ele se ele quer algo casual ou sério com você.
27/12/2019 15h19
Falar a verdade.