Pergunta pras mulheres e pros homens daqui. Quando você tá paquerando alguém, é fácil ou difícil outra pessoa tirar seu foco? Se você tá com a pessoa e passa alguém que faz muito o seu tipo na rua, a pessoa perde um pouco o encanto pra você, ou você não enxerga muito as demais pessoas? Ou então, se você vê uma foto na internet de alguém muito atraente, que te dá tesão mesmo, você se distrai um pouco da pessoa e pode perder interesse de vez?

Eu tinha bastante essa insegurança da pessoa ter um interesse frágil por mim, não tive mais nesse ano que se passou, mas acho que ainda sentiria isso dependendo da pessoa. Às vezes sou bem seguro de que sou o cara mas às vezes tenho medo de não ser o suficiente.

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/12/2019 15h23
Acho que isso aconteceria se eu já estivesse abalada do meu interesse pelo outro. Caso contrário, acho difícil me distrair tanto a ponto de desistir dele
anônima
27/12/2019 21h15
Se eu to realmente interessada em alguém nem fico prestando tanta atenção em outras pessoas
eles respondem
27/12/2019 15h24
Difícil tira meu foco, porque aí já estou a fim da pessoa, meu foco da conquista será ela e não as outras pessoas.
27/12/2019 15h26
Se um dia eu me interessar por alguém pra ter relacionamento sério dificilmente vou perder o foco pois sou bem determinado