É bom mais toda hora e dia, a gente estava assim fazia um tempo que estava assim, nesse mês a gente se reencontrou para convesa pessoalmente, é estressante sempre sempre convesa com a mesma pessoa pelo wts, as vezes eu dou um tempo , mais ela não me deixa quieto nem um 1 dia, todo dia é toda hora, eu fico estressado com isso, agora entendo como é atura uma pessoa que não te deixa quieto nem 2 dias kkkkkkkkkkkk. Ela vai fazer 20 anos nesse domingo, segundas intenções ela não deve tá, por que eu tenho 15 anos, eu não quero se grosso com ela, sempre a trato muito bem mais isso é chato.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/12/2019 15h43
Bloqueia ou silencia.
Se ela reclamar, fala q vc resolveu desinstalar o whats app pq estava ocupando muita memória.
anônima
27/12/2019 15h44
Muitos dariam tudo para estar no seu lugar
27/12/2019 15h42
Que situação a sua, muitos dariam tudo para estar no seu lugar.
anônima
27/12/2019 16h25
Concordo.. a pessoa se sente sufocada.. quando a pessoa começa a conversar demais da conta eu já começo a falar bem pouco mostrando que não quero papo.. não gosto de conversar todo dia. . Principalmente com gente que manda milhares de mensagens de uma vez só.
eles respondem
27/12/2019 15h42
Famosa papa-anjo
anônimo
27/12/2019 15h41
Essa gosta de novinho
27/12/2019 15h42
Ela não ninguém melhor pra conversar, aí sobrou o adolescente virjão
anônimo
27/12/2019 15h44
Mano é o seguinte , se tu nunca transou e não saber beijar muito bem e se ela n for feia , pega . Se estiver com medo , fala algumas putarias assim do nada para ver qual é a reação dela , e se for ver ela , dar um selinho nela , não fala nada , apenas dar , se tu perceber que ela gostou , larga o beijão e dar play no passo 2