Mano , sla como atualmente a condição financeira da minha família é um pouco precária e eu não possuo um quarto só para mim em casa ( oque daria para chamar as minas sla para assistir uma netflix e tals , o que não precisaria gastar dinheiro com shopping e cinema e tals , FODA . ) É FODA .
QUAL É A DICAS QUE VOCÊS TEM A ME DAR MENINAS , n dar pra chamar pro shopping e etc . CARA É FODA , se eu tivesse pelo menos um quarto só para mim , seria mt fácil . O que eu faria meninas nessa situação , trocaria uma ideia com a mina , beijava e mais para frente ? o que eu faço sem dinheiro

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/12/2019 15h54
A gente senta no colo de vcs e ficamos esfregando o clitóris na sua perna.
anônima
27/12/2019 16h04
Que tal curtir a garota sem fazer sexo , mulher gosta de coisas românticas a dois sem ser sexo
eles respondem
anônimo
27/12/2019 15h58
Obs kkk eu n tenho coragem de leva garotas aqui não, eu respeito minha mãe. Já era para eu te saido com garotas ,que já me chamaram é eu chamei mais eu mesmo deixei para lá , era para eu ter perdido essa virgindade, mais a condição financeira de leva elas para sai é tal tá foda, já perdi ums oportunidades
anônimo
27/12/2019 16h09
Dois toques na orelha esquerda