Conheci um cara, engravidei logo no início e estamos juntos desde então (quase 2 anos) n moramos juntos.
Já peguei mensagem dele p algumas mulheres. Já vi no Googlemaps q ele foi na casa da ex. Na época n terminei pq estava quase ganhando o BB. Parecia q era só aquela coisa de início de relacionamento onde o cara ainda da uma ciscada pq n tem certeza doq quer.
Ele faz planos de morarmos juntos (casar) procura emprego mais perto de onde moro. Fala q vai comprar as alianças...
Depois q o BB nasceu eu dei uma surtada pq notei q ele estava meio desinteressado sexualmente. Achei q era a ex ou alguma vizinha. Depois da briga parecia q tudo estava melhor.... até o sexo q n era lá essas coisas melhorou muito. Estava se esforçando na questão da ejaculação precoce e milagrosamente depois de tanto tempo ele conseguiu controlar.
Mas agora por esses dias notei q ele estava meio aéreo... foi estúpido e irônico com algumas coisas. Liguei o alerta e decidi vasculhar email (pq obviamente whats e face n deixa nada). Achei uma conversa do vivalocal de 2018 (meses antes de conhecer ele) com uma CDzinha. N ficou claro se eles partiram pro Real. Mas ficou claro q é um desejo muito forte e antigo. Agora no Natal fiz outra varredura no cel e vi no histórico q ele tem um email fake. Peguei o login e senha e estava limpo. Consegui recuperar oq foi deletado e vi uma troca de emails com outra CDzinha em novembro. Era vergonhoso o desespero dele quando não tinha retorno da outra parte. O cara falou em um edifício no Centro da cidade onde tinha banheiro q eles poderiam se encontrar. Não sei se n recuperei tudo, mas a ultima conversa foi ele dizendo q esteve na portaria do edifício mas ja estava tarde e ele n entrou. Mas q iria tentar sair mais cedo no dia seguinte e " bater uma la tb." N vi troca d cel. Nem marcaram de se ver (pelo menos no q vi) foi la só p ver o local

to sem chão n sei oq fazer. medo d ter pego DST Quero falar com ele mas n tenho coragem. to sem dormir a dias.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
28/12/2019 04h32
É óbvio que ele é bissexual. Porra, parece que na cabeça de mulher só existe homem hétero ou gay.
anônimo
28/12/2019 12h55
esse cara é infiel, e bi. Fim.
anônimo
27/12/2019 16h24
Porque pegar trans e cdzinhas é tudo de bom. Mas eu sou solteiro, não devo m. nenhuma pra ninguém. Nesse seu caso ai ele vacilou, e vc mais ainda por engravidar d uma pessoa q n conhecia direito.
27/12/2019 16h24
Não tive paciência de ler :/
27/12/2019 16h24
pode resumir a historia pra mim por favor
26/01/2020 10h32
Q situação difícil essa em!
26/01/2020 10h09
bom dia seu nome amor
anônimo
05/01/2020 12h57
Desculpe, como você chegou à conclusão de que é um outro homem e não uma mulher?

Não há o que fazer, querida, pelo seu relacionamento, por mais difícil que possa parecer quanto mais cedo você tornar as coosas claras e se separar menos irá sofrer e menos estará exposta a doenças venéreas, a humilhação, etc..
anônimo
05/01/2020 10h52
O assunto é sério e tem que ser conversado com muito respeito
anônimo
05/01/2020 09h32
As vezes o cara é bi
anônimo
05/01/2020 09h25
Kkk
anônimo
27/12/2019 16h34
Nem vou ler o contexto, já generalizou na pergunta cagou tudo!
elas respondem
anônima
28/12/2019 04h39
anônima
05/01/2020 13h12
Se você tiver pego Dst, que eu espero que não, pode tbm ter sido quando ele te traia no início do relacionamento.
anônima
27/12/2019 16h28
Não entendi muito bem... Vc diz que curte outro homem, achei que fosse gay, mas pela história parece que te trai com mulheres...
O que percebi é que vc deve trabalhar na Cia., viu no Google maps que ele foi na casa da ex kkkkk
anônima
27/12/2019 16h32
Faça exames pra ver se vc tem DST , quem procura acha ,
Ele pode sentir atração por homens e ter vontade de ter filhos pode ser bi
anônima
05/01/2020 09h44
Em primeiro lugar, ele é bissexual, e não tem porque ficar espalhando aos quatro ventos isto, aliás, ninguem faz isto;
Em segundo lugar, você mal conheceu o cara e já engravidou, então ele não estava pensando em formar familia coisa alguma, você que enfiou um filho guela abaixo do cara, agora está colhendo frutos da sua inconsequencia;
Em terceiro, você é doente, ficar vasculhando a vida privada dele.
Em quarto lugar, sequer esperou conhecer melhor o cara para já engravidar de saida. Agora a merda está feita.
Em quinto lugar, ele sempre vai te trair com com mulher, homens ou trans, não está preparado para uma relação séria.
Em sexto lugar, tenha uma conversa seria com ele, confessa que invadiu as mensagens dele, que morre de ciumes, que controla a vida dele, enfim....
anônima
26/01/2020 11h01
nossa
anônima
26/01/2020 10h47
Muitos tem vergonha de assumir