Relate aqui:

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/12/2019 16h29
Um q fui buscar o cara e nos perdemos num lugar horrível , a gnt queria ir a praia... Daí chegamos lá depois de muito tempo perdidos no meu carro e ele não pagou nem a água de côco... Gastei muita gasolina,fui deixar ele em casa e fiquei com trauma. Foi literalmente horrível.
27/12/2019 16h34
Nunca tive um encontro mto ruim, no máximo o papo do cara não me agradou e eu não saí mais
anônima
27/12/2019 16h41
Ele tava com bafo e não tinha cheiro de quem tomou banho recentemente.
eles respondem
anônimo
27/12/2019 16h32
A garota me deu duas facadas na barriga em praça pública pq eu fiz uma piada com a mãe dela.
anônimo
27/12/2019 16h36
Ano passado, eu fui encontra com uma garota que tinha 18 na frente do meu colegio é foi a primeira, eu era muito tímido é sem experiências nesse ramo , foi a primeira, eu aparentava que estava muito nervoso é o coração saltando pela boca . Foi horrível porém foi uma experiência para as próximas que viera, já não tenho medo ou nervosismo assim, ou timidez, eu aprendi muito nesse ano. Agora encontro encontro eu não tive, eu conheço alguém é marco dps pessoalmente em algum lugar