Quase a um nível abusivo, como se ela te amarrassse e ela e vc não conseguisse fugir.

Eu sei que vai aparece alguém falando "Que idiota, quem é que entra em um relacionamento assim?", ''Se a pessoa for desse jeito quem vai se relacionar com ela?", mas eu acho que vc se esqueceu que todos nós temos um lado emocional e afetivo e existem pessoas manipuladores que fazem joguinhoe mentais e psicológicos em um nível tão sinistro que é como se elas conseguissem fazer vc aceitar algo que n quer, ela simplesmente mexe com o seu psicólogico e a sua mente de uma forma que vc vira fantoche nas mãos dela. E esse tipo de relacionamento não é incomum assim não e essas pessoas tbm não são incomuns.

elas perguntam
8 2
eles respondem
27/12/2019 18h01
Só se além disso ai ela fosse extremamente linda e divertida.
anônimo
27/12/2019 18h33
muito provavelmente não.
27/12/2019 16h43
não eu acho que daria um bufete nela pra ele entender que ninguém controla e nem manda ninguém
anônimo
27/12/2019 18h06
Não ,já tive namorada ciumenta , é muito ruim , e amigas também.
anônimo
27/12/2019 18h53
Não gosto de ser dominado
anônimo
28/12/2019 05h40
Imaturidade emocional define mulheres assim.
anônimo
28/12/2019 05h43
No primeiro sinal eu já pulo fora disso aí =/.
elas respondem
anônima
27/12/2019 19h27
Já me relacionei com um ciumento possessivo e foi uma das minhas piores experiências