parece que no dia-a-dia elas não querem papo e quando elas ficam olhando e você chega nelas, elas ficam meio desconfiadas..por que isso?? sera que devo paquerar só nas balada??
juro que quero entender.
pois ta cheio de video na internet falando para paquerar mulher na rua, mas na verdade nem funciona.

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/12/2019 16h38
É uma nova era, onde relacionamentos hetero estão cada vez mais desestimulados, e os homo estão cada vez mais sendo valorizados.
anônima
27/12/2019 16h37
Depende do tipo da abordagem e de quem está fazendo a abordagem
27/12/2019 19h50
Eu nunca fui paquerada na rua a ponto de um homem vim conversar comigo. No máximo, paralisar olhando, tropeçar, piscadas, sorrisos... etc.
Mas, se a portaria da Universidade for considerada rua, já sim. Sinceramente, eu fiquei muito nervosa, ele não era desconhecido, mas o cara chegou como se me conhecesse e eu gelei, arrepiou todas as espinhas.
eles respondem
anônimo
27/12/2019 16h39
Se for bonito elas gosta ,fora isso elas nem olham
anônimo
27/12/2019 19h53
Mulheres não gostam de ser abordadas por dois tipos de homens:

- Feios;
- Pobres.

Se for feio e pobre é assédio!
anônimo
27/12/2019 16h37
Gostam não, nem olhe na cara delas, ignore mesmo. Evite o máximo, só fale se falarem com você.
27/12/2019 16h38
Adoram, claro que não precisa ser grosso, mas encha-as de elogio. E olha que a pessoa que me diz isso é minha vovó.
27/12/2019 20h02
Se for bonito e rico, se derretem todinhas