Sempre quando algum cara começa a flertar comigo, passa pouco tempo meu pai fala algo a respeito.

O mais impressionante foi esses dias que eu estava na cozinha e escutei ele contando de um rapaz do supermercado que fez algo, quando penso que não do nada ele solta "acho até que ele gostava da...". Eu não sei como ele soube, mas realmente, tinha algo.

Será que é por ele ser homem ou por ser pai?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
27/12/2019 16h53
Seu pai trampa de detetive nas horas vagas, abraços.
anônimo
27/12/2019 17h50
Um homem entende o comportamento do outro. As estratégias de aproximação são parecidas, ou senão iguais.
27/12/2019 16h47
Experiência
27/12/2019 17h02
O cuidado é por ser pai, o tato é por experiência como homem mesmo.

Aliás, é uma coisa comprovada em pesquisas embora não se sai como ou porque é assim. Homens são muito melhores em identificar intenções ocultas em outros homens do que as mulheres.

Uma vez fizeram um teste com centenas de fotos e alguns eram psicopatas estupradores. Os homens conseguiram identificar quase todos so pela cara, as mulheres não identificaram nenhum.
27/12/2019 18h19
Por ser seu pai. Ele não quer que a princesinha dele sai com qualquer um.
27/12/2019 16h44
nem por ser homem nem por ser pai e sim por prestar atenção mesmo
anônimo
27/12/2019 16h51
É fácil de identificar um homem com papos pra cima de uma mulher com a intenção de comer ela.
27/12/2019 17h01
Não é por ser homem, é por ser velho.
elas respondem
anônima
27/12/2019 16h48
Experiência e por ser homem