Tipo largar a esposa e família pra pegar geral?
Eu acho q esse é o maior sonho da MAIORIA dos homens e quanto aos q gostariam de ter muito dinheiro com certeza iriam querer levar uma vida assin, infelizmente.

Mas eu não quero casar, até pq as pessoas não estão mais interessadas em compromissos e construir a vida junto a outra pessoa, só querem suprimir seus desejos carnais para "desestressarem".

Eu só quero estudar o comportamento humano, quero entender as pessoas, porque elas são como são e porque elas tem que ser assim de agur assim, será ser a natureza? A nossa "narureza" já mudou muito ao longo do tempo, pois evoluímos, somos a geração de várias evoluções. Quando será que as pessoas vão começar a evoluíram espiritualmente e emocionalmente e deixarem de serem mesquinhas?

Talvez eu faça psicanálise.

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/12/2019 16h55
Oh os homens, aqueles malvadoes que só querem sexo muahhhhh
anônimo
27/12/2019 18h42
Eu nem namoraria, se fosse rico. Só sairia com garotas de programa. Cada semana, uma, pra não se apegar.
27/12/2019 16h59
Essa teoria é super estranha, na sua linha de raciocínio o homem só casa porque é pobre.
anônimo
27/12/2019 17h23
Homem jovem e rico não se casa?
anônimo
27/12/2019 17h28
Não, ia querer ter um harém mesmo
elas respondem
anônima
27/12/2019 17h31
Nem todos, alguns se assumem gay
27/12/2019 17h19
Desinteresse e mesmice, ou apenas a necessidade do novo, desde os primórdios à humanidade busca o que é novo, o que faz evoluir,;se o fato gerar regressão, fica a lição. E por aí vai...