Tô ficando com uma guria já tem um tempo, quase namoro já.. Ela diz que me ama, que gosta muito de mim e etc etc. Já falou de mim pra mãe dela, pra irmã pras amigas e tudo mais, porém o jeito dela é muito estranho, ela não conversa muito comigo pelo wpp, porém pessoalmente com ela é tudo perfeito. Por causa da pouca comunicação pelo wpp fica até difícil de marcarmos de nos ver, ela me marca nas fotos que ela posta no insta porém não responde meus comentarios, comenta corações nas fotos dos amigos dela e eu fico achando isso estranho, tem vezes que ela fica online e não me responde.. O que vocês acham?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
27/12/2019 18h14
Ah, sei lá cara.
27/12/2019 19h34
Ela já falou de vc pra família dela , pras amigas diz que ama , vc quer o que ? Ta achando ruim?
27/12/2019 20h52
Falou com ela sobre isso?
eles respondem
27/12/2019 20h56
Bom, nesse caso, o aconselhável seria não se apegar em hipótese alguma antes de ter certeza, e se manter realista e preparado para o pior, ou seja, o interesse dela não ser tão grande assim e acabar não dando em nada e você acabar no limbo. À medida que as coisas forem caminhando aí você pode se investir mais emocionalmente nela, mas por enquanto, sem apego e sem se iludir também, vai com calma até ter uma certeza um pouco mais segura.
27/12/2019 17h03
Parece atitude de casal respeitável.
27/12/2019 17h06
"ela não conversa muito comigo pelo wpp, porém pessoalmente com ela é tudo perfeito"

Termina. Whats é o mais importante.
anônimo
27/12/2019 18h05
uuigu
27/12/2019 18h16
Não custa dar uma chance para moça, mas se não sentir que é recíproco e melhor sair. Mas está na sua cara, aproveita soldado
anônimo
27/12/2019 20h53
Na verdade vc nunca terá! É o mesmo q jogar na mega sena, uns acertam, já outros né?
27/12/2019 21h26
Não tenha, vc jamais terá.