Tem uma pessoa na minha familia que eu visitei 1 vez por ano e olhe lá, agora ela tá morrendo e eu tô com um pouquinho de remorso, mas meu jeito eh assim distante das pessoas. Penso que eu gosto dela e fiz coisas por ela que ninguém sabe, que soh faço com quem eu gosto.
~
Vcs acham que tem como alguém gostar mesmo a distancia?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
27/12/2019 18h27
Tem sim
27/12/2019 20h24
Tem sim, eu mesmo já gostei de muitas pessoas à distância, o gostar está na intenção de querer ver a pessoa bem e feliz, e isso não depende da distância.
27/12/2019 20h24
Sim é possível se tiver jeito tenta fala com ela.
anônimo
27/12/2019 22h09
Tem uns amigos e parentes que não vejo há anos e gosto deles do mesmo jeito
27/12/2019 22h12
Sim, gostar é estar perto, pois queremos ver a pessoa bem e feliz, queremos dar carinho pra ela.
Mas a vida é complicada, nem sempre conseguimos ficar próximo das pessoas que gostamos. É possível gostar de alguém mesmo essa pessoa longe.

Não fica se cobrando tanto.
elas respondem
27/12/2019 20h22
Claro que sim, não é porque você está ali o tempo todo que define se gosta ou não da pessoa.