Hipoteticamente, vamos supor que haja uma vida pós morte, um paraíso e um lugar de condenação. (Ou só o paraíso, se vc preferir)

Se vc fosse o responsável por criar as regras para admissão no Céu e no Inferno, como elas seriam?

eles perguntam
1 2
elas respondem
27/12/2019 21h04
Complicado.
Só iria para o meu céu, os que verdadeiramente praticaram o bem, sem olhar a qm.
Os humildes, sofridos, herdaram o céu. Perdoados de seus pecados, devido suas benevolentes ações p com outro.
No meu céu haverá pão!
eles respondem
anônimo
27/12/2019 18h50
So iria para o céu: aleijados, bastardos e coisas quebradas.
anônimo
28/12/2019 11h35
Vamos para o inferno.