Não precisa ser uma sinopse gigante antes que reclamem kkkk,pode ser curta e não pode ser de um filme que já exista,você mesmo tem que criar.

Ganha quem tiver mais likes

eles perguntam
3 6
elas respondem
27/12/2019 19h00
Lara, uma moça virgem de 30 anos, solitária encontra abrigo num site chamado elaele, neste conhece Ramon, tbm usuário do site, um jovem psicopata e revoltado com as mulheres. Ambos passam a terem conversas quentes nas mensagens privadas e marcam de se encontrarem. Mas não sabe Lara, que este será seu primeiro e último encontro da vida.

Gênero: Terror.
27/12/2019 23h10
Seria a estória de duas famílias.
La familia X.

Os Clin e os Stons.
Em determinado momento, na vidinha monótona das famílias em Bradosque city. Os primogênitos Ricardo e Pablo, ao completarem simultaneamente dezoito anos (18) anos, começam a ter comportamentos anormais, sobrenaturais alterando bizarramente a história da humanidade.
Mas há um mistério envolvendo a família Clin, que mudará todo o rumo da estória.

La família X.
Gênero: , trash, Comédia, Suspense.
Duração: 69 min.
Origem: Yngui Unidas.
Direção: Yngui Clin.
Roteiro: Yngui Stons.
Ano: 2019.
eles respondem
28/12/2019 15h15
O Maníaco da Fuceta
Fuceta um bode de 20 anos, foi parar em um lugar onde tem muitos animaizinhos, pastos, passarinhos. Ate que em um momento ele viu perereca e se apaixonou perdidamente. Sera que fuceta e a pererequinha vao se dar bem?

Genero:terror, drama, romance
Contem: canibalismo, nudez, drogas ilicitas, linguagem forte, sexo explicito

Livre para todos os publicos!
anônimo
28/12/2019 12h41
Era uma vez a mulher que comprou passagens para Curitiba kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
28/12/2019 11h23
De terror, batalha anônimo verso anônimo.
anônimo
28/12/2019 16h31
Um história que se desenrola conforme o decorrer do vídeo. Toda emoção e sensação diferenciada você verá logo, assim que você pressionar o play... Mas cuidado, você pode viciar nessa poha... Uma ação. Em breve nos cinemas e PirateBay.
anônimo
28/12/2019 15h05
SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 16 anos.
anônimo
28/12/2019 16h26
Não vou fazer história pra ti clona.