Por um descuido deixei minha conta em público. Daí fui olhar hoje e desde ontem alguém com um nome anonimo e sem foto comentou assim em uma foto minha do instagram: "Sem sal e sem açúcar não gostei".
Eu olhei e pensei: Que porra é essa? Isso é uma mulher ou um homem comentando? E o que leva uma pessoa a fazer isso?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
27/12/2019 20h02
Fala assim, ''sou sem sal e sem açúcar, mas sou bem apimentada'', pessoa vai interpretar isso em todos os sentidos possíveis.
anônimo
28/12/2019 14h14
Tem cara de ter sido uma mulher, pela linguagem usada.
27/12/2019 20h17
Pode ter sido uma mulher ou um homem. Se for mulher é provavelmente uma invejosa numa situação bem pior que a sua, se for homem, é um pau no cu, não precisa arrebentar ninguém, melhor não postar nada se não gostou, mas os pau no cu gostam de depreciar e por os outros para baixo, fazer o que.
27/12/2019 20h15
Inveja. Com certeza essa pessoa está com inveja sua. O quê você tem a fazer é ficar quieta no seu canto, não ligar para o que esse(a) Anônimo(a) falou. Não alimente isso, ela quer que você fique chateada com o que ela comentou, mas não ligue para o que essa pessoa falou, tem pessoas que fazem de tudo para nos deixar para baixo, e com certeza é isso que ela quer fazer com você, te deixar para baixo. ≠
28/12/2019 13h35
Se você deixa em modo público, abre espaço para QUALQUER PESSOA DESCONHECIDA se intrometer na sua rede social , seja para te elogiar ou te ofender. Então tenha mais cuidado e mantenha a conta somente no privado.
elas respondem
anônima
27/12/2019 20h33
Alguma pessoa que não gosta de vc fez isso pra te colocar pra baixo. Eu nem ligaria
Apaga o comentário e faz de conta que nunca viu
anônima
27/12/2019 20h02
Algum conhecido seu
27/12/2019 20h03
Eu ein... Tem motivo pra alguém estar com raiva de voce?
anônima
27/12/2019 20h04
Rolou treta com alguém recentemente? Parece alguém que te conhece e tá com raiva.
anônima
28/12/2019 01h08
Quis dizer que vc tem nenhum atrativo, que é indiferente, sonsa.

:*
28/12/2019 13h38
Deve ser algum conhecido te trolando, ou alguém que tem inveja de você, ou algum desconhecido sem ter o que fazer.
28/12/2019 14h17
Não deve da muita credibilidade a um anônimo
Pelo simples fato que eles sempre usam o anônima para fazer comentários ruins porque não tem caráter ou coragem colocar seu perfil original
Deixa quieto nem liga