Tá saindo um muco branco esfarelado , da minha vagina .
Em qual período esse muco se encaixa ?
Ex: fértil/infertil/mestruaçao tá pra descer ...etc ?? Alguém saberia me informar
Pois quero ter relação hoje e não pretendo ficar grávida

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
27/12/2019 20h16
Jogue uma semente, se brotar tá fértil
anônimo
27/12/2019 21h13
Use camisinha e se não usar não deixe gozar dentro.
elas respondem
27/12/2019 20h17
Geralmente esse muco branco aparece após o período fértil por causa do aumento da progesterona.
O muco fértil é parecido com a clara do ovo, bem transparente e elástico.
E antes do período fértil a mulher geralmente fica seca.

Só que não é nada prudente se basear nisso pra saber se está fértil ou não. Se não quiser engravidar, use camisinha.
anônima
27/12/2019 20h12
.
Não é nada, relaxe
27/12/2019 20h20
Alguns sites tem calculadora de período fértil, é só saber quantos dias tem seu ciclo e a data da última menstruação, da pra ter uma noção, mas não é 100% confiável.

https://brasil.babycenter.com/calculadora-da-ovulação
27/12/2019 20h25
Então se não tiver fértil você se arrisca sem camisinha? Haja coragem..
anônima
27/12/2019 20h27
Sei lá
Até hoje não sei o meu
anônima
27/12/2019 20h35
Tem que calcular o ciclo menstrual.