Por um descuido deixei minha conta do Instagram em público. Daí fui olhar hoje e desde ontem alguém com um nome anonimo e sem foto comentou assim em uma foto minha do instagram: "Sem sal e sem açúcar não gostei".
Eu olhei e pensei: Que porra é essa?
Não que eu queira ser ofendida. Mas eu acho que se alguém quer ofender outra pessoa vai falar coisas bem piores do que "sem sal, sem açúcar". Que bizarro.

elas perguntam
8 2
eles respondem
27/12/2019 20h26
É, a pessoa deve ser uma mulher invejosa, mas como ficaria sem argumento de te chamar de feia, preferiu usar adjetivos mais leves para tentar te por para baixo, acho que é o mais provável sendo esse o caso.
27/12/2019 20h50
Que coisa, tem gente aqui que é doente e o pior que se fazem de santinhos, não dá esse mole denovo não Katy22, espero que tudo fique de boa e se ele te perseguir chama que eu vou ai com o 38;
27/12/2019 20h26
Não liga
anônimo
27/12/2019 20h29
Verdade
anônimo
27/12/2019 20h52
Vai ver q ela só começou agora e quer pegar intimidade pra poder vir xingamentos piores kkkkk
anônimo
27/12/2019 21h49
Deve ser a outra
27/12/2019 21h50
Deixa eu ver teu perfil, quero ver se concordo com a anônima.
27/12/2019 21h55
Nem liga, tem muito doencinha na internet.
elas respondem
27/12/2019 20h25
Deve ser alguma menina inconformada ou com inveja de algo , algumas tem essa mania de perseguir aquelas por quem sentem uma pontinha de inveja .
27/12/2019 21h15
Deve ser uma criança, ou uma pessoa adulta que ainda se comporta como uma. Na internet, como é algo virtual, fica fácil sofrer com gente assim. Ignora, é o melhor que tu faz. Não dá moral pra esse tipo de coisa.