Complicado a vida! Vejo pessoas falando nos comentários sobre traição e dando moh sermão como se fosse o espelho da perfeição, aí vem no privado conversar comigo e fala puturia e depois fala q está em um relacionamento com outro! Então qual a moral para julgar nos comentários? Pelo menos antes desse exemplo a ser seguido né? "Não é indireta! É só uma observação"

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/12/2019 21h19
Acho que as pessoas deviam se colocar mais no lugar do outro.
anônima
27/12/2019 21h21
Odeio que julguem também.
Mas não me lembro de ter julgado alguém, talvez algum caso de aborto, sou uma pessoa bastante compreensiva.
anônima
27/12/2019 21h24
Está na bíblia " não julgarás"
O ser humano é hipócrita e não olha pro próprio cu, é mais fácil olhar de quem está na frente do que o seu
27/12/2019 21h57
E não estaria você julgando quem julga? Fato é que:
Todo mundo erra!
Todo mundo erra sempre
Todo mundo vai errar...
eles respondem
27/12/2019 21h22
Pq dá uma sensação de superioridade, uma reafirmação extremamente prazerosa pro ego. Isso é o beabá da psique humana.
27/12/2019 21h22
Pois é cara. Realmente,se a pessoa tem folha corrida suja também, ainda mais sobre o que critica, aí que ela não tem mesmo o direito de criticar quem faz merda. Mas já fui vítima desse tipo de ocorrência e fiquei 5 anos na pior, sei o que acontece na mente de uma pessoa que foi traída e não é nada legal, é isso que eu tento passar para frente, para mim responsabilidade emocional é uma das coisas mais importantes e mais em falta no mundo de hoje.
27/12/2019 22h01
Pretexto de quem faz merda e busca falhas nos outros para apontar na esperança de ser eximido das suas.