Se sim, consegue seguir em frente msm depois de ter gozado?

eles perguntam
1 3
eles respondem
27/12/2019 21h24
Não, e essa mulher não existe, elas mal sabem segurar o pau, pegam o garotão todo sem jeito.
27/12/2019 21h25
Eu gozaria dependendo do tempo e da intensidade, mas prefiro boquete rápido só no ponto para o pau subir todo mesmo, para não gozar antes de ir para as vias de fato, se não teria que esperar um tempo para voltar a subir, e isso aí já ficaria um pouco mais chato de esperar kkk.
27/12/2019 21h29
Não, pois não sou muito fã...Se eu gozar é porque foi muito bom mesmo!