Tava ficando 1 mês com um carinha, a gente se falava tds dias, se via tds fds, me dava presente, me apresentou aos amigos, tudo certo. Mas eu estranhava em sempre querer levar pra casa dele. Só que me levava ao shopping do bairro, dava 1 horinha e já levava pra casa dele.
Isso foi me cansando pq parecia que me escondia, eu perguntei o que a gente era, e ele começou a falar coisas tipo "eu trato igual namorando ou ficando", eu disse se era assim, então pq não assumir namoro, ele me venho com a ideia que se quisesse, então eu que pedisse em namoro no fds que vem. Isso já me fez dá uma esfriada com ele
Fds seguinte me chamou pra comer uma pizza, e com ideia de pedir e comer na casa dele. Me irritei com isso e não deixei. Somos numa pizzaria e ele teve a coragem de dizer que tava caro dms e levantou pra ir embora, que seria melhor pedir pizza em casa.
Fechei a cara, falei tudo que tava me incomodando, ele me disse que era o jeito dele, que era um cara sem criatividade pra sair, que tava gostando de mim, que tinha pensado sobre namorar cmg, pra dar uma chance pra ele. Mas não falava em assumir nada, dps de muita conversa me pediu em namoro, como eu tava com raiva na hora, fiquei fria e não respondi. Dps por whats falou para oficializar o namoro, eu deixei pra fazer pessoalmente.
Enquanto a gente ainda não tinha oficializado, ele começou a não me dar boa noite e bom dia como sempre, demorava muito pra responder. Acordei meio tarde no natal, entrei no face e vi que ele tava acordado faz tempo, e nem bom dia tinha me dado. Eu mandei msg pra ele, desejei bom dia, continuou on no face, comentando em post, e enquanto isso não me respondia, me respondeu mó tempo dps, falou seco um assunto nada a ver, nem me desejou bom dia de volta
Fiquei com raiva com o descaso que tava acontecendo, falei pra ele que as palavras deles eram bonitinhas, mas a pratica não. Bloqueie em tudo, ele me bloqueou de volta no whats, não falou mais cmg.
Agora bateu a duvida se fui doida dms ou to na razão

elas perguntam
10 1
eles respondem
27/12/2019 21h45
Se o cara depois que você bloqueou nem sequer tentou entrar em contato de outra forma, para mim estava bem na cara que ele na verdade estava te enrolando mesmo e possivelmente apenas queria alguém para não ficar sozinho mesmo, acho que você saiu de um relacionamento sem nenhum futuro, ou seja, para você foi bom ter acabado assim, ao menos do jeito que você pôs a situação.
27/12/2019 21h44
Eu fiquei honestamente sem palavras. Não sei nem como começar a apontar as loucuras, projeções, infantilidades e precipitações aí. Puxa, parabéns hein. Pelo menos tu se expressa bem.

Os dois foram, pra ser leve, bobinhos. Bom ano novo.
anônimo
27/12/2019 21h52
Chute no balde?

Você é um chute no saco! Imagina se o dinheiro contado do mequetrefe não dava para pagar pizza? Você ia preferir or embora ou lavar pratos do lado do embuste?
anônimo
27/12/2019 21h56
Você foi doida sim, aliás não só foi, você deve ser uma doida varrida.
27/12/2019 21h56
Como você consegue lembrar de todos os acontecimentos tão detalhadamente?
anônimo
27/12/2019 21h43
Ele tem outra familia. Cara esquisito
anônimo
27/12/2019 21h46
Que susto, pensei qur fosse chute no saco. Já imginei o omelete pronto prq servir
anônimo
27/12/2019 22h35
Com toda certeza você está na razão, você não tinha futuro nenhum com ele, apenas dor de cabeça.
04/10/2020 14h28
Realmente não faço ideia
anônimo
04/10/2020 22h16
Tá vendo? É por isso que é essencial a mulher deixar claro desde o princípio se ela quer ou não relacionamento sério. Pode reparar, bastou você tocar no assunto de relacionamento sério e o cara pulou fora, foi esfriando até sumir. Se você tivesse dito isso/deixado claro desde o princípio não teria passado essa raiva, teria evitado dor de cabeça. Agora tá aí, apegada ao cara e provavelmente vai ser difícil esquecê-lo.

Se quer relacionamento sério apenas transe dentro um relacionamento, e deixe claro desde o princípio quer relacionamento sério (assim você espanta os caras que não querem relacionamento).
elas respondem
anônima
04/10/2020 01h39
Os dois foram infantis.
Ele errou em não querer te assumir? Se os dois estavam pensando em ter algo sério, sim, ele errou. Mas você também foi infantil no momento que decidiu ignorar ou ser fria com ele sem terem ao menos conversado e você ter tentado entender porque ele não havia pedido e estava agindo assim. Um relacionamento sem conversa não funciona.
Além de que demora para responder ou não mandar bom dia ou boa noite pode ser só que a pessoa está ocupada com algo, é infantil brigar por algo assim.