2.39K  10/07/2014 13h27

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
04/07/2014 22h26
Safadice, misturado com opções, e aventura de fazer isso... coisa de kra sem mentalidade!!
05/07/2014 00h33
Falo isso por experiencia própria: sou fiel, sou romântico, sou louco pela minha namorada. Estou longe de ser do tipo safado, mulherengo, QUANDO ESTOU NAMORANDO. Quando estou solteiro quero farra. Pois bem, dito isso, posso dizer o seguinte: SÓ TRAIMOS EM DUAS SITUAÇÕES

1) SAFADEZA/AVENTURA/FALTA DE VERGONHA NA CARA
2) CARÊNCIA POR FALTA DE DEMONSTRAÇÃO DE INTERESSE DA PARCEIRA.

Não existe outra opção. Há muitos homens bons e fieis que passam por esse tipo de situação da namorada não suprir o carinho e acabam traindo porque aparece uma que dá o que ele não tem. O problema são trÊs:

1) o gramado do vizinho é sempre mais verde, portanto, uma hora ela vai mostrar os defeitos e você vai cair na real.
2) você deve conhecer sua namorada e a conhecendo, deve aceitá-la assim, até porque, presume-se que você gosta dela assim. Se não está feliz, é melhor terminar do que sacanear quem você diz amar
3) trair e coçar é só começar. Sendo assim, a chance de você trair a primeira vez e fazer disso um ciclo até você achar uma que realmente supra o que você procura, é enorme!

Estou nesse exato momento passando por esse tipo de situação, onde minha namorada não está suprindo o que quero. Já pensei em trair sim, mas não fiz e de coração não quero fazer. Se a necessidade de suprir for maior do que de estar com ela, vou terminar e ser feliz da forma que eu ache que tem que ser (E A CHANCE DEU ME FODER É ENORME...).
04/07/2014 22h17
Se o cara não for um mulherengo safado, pode ser que ele traia por que a mulher não demonstra interesse nele, outra pessoa completou uma lacuna que existe na relação.
Se o cara ama uma mulher, dificilmente trai, se ele ama essa mulher e honra a palavra dele, de compromisso fiel (mesmo que seja namoro, o compromisso e fidelidade estão num contrato assinado quando ele diz que namora) ele não trai mesmo.

Mas fica facinho até pros mais fieis quando ele encontra alguém que preencha uma lacuna que existe entre ele a parceira.
anônimo
04/07/2014 22h57
talvez vingança por ter sido corno um dia
anônimo
09/07/2014 09h40
relacionamento desgastado mulher só ficar reclamando não faz nada para melhorar a relação
ai aparece uma que faz de tudo e mas um pouco sem comentarios

já passei por isso muitas vezes
09/07/2014 10h54
falta de algo na namorada, se ela não fizer boquete ele procura outra que faça, se ela nao der a bunda, ele procura outra que dê.....é assim que funciona, se vc não quizer ser traida, deixe sempre o seu namorado sem forças, tire todo o leite dele a toda hora, e faça tudo que ele quizer...senao é chifre......
elas respondem
10/07/2014 11h19
Falta de respeito, safadeza. Acho que nada pode ser o motivo real de
um traiçao se não a falta de carater das pessoas em geral
10/07/2014 11h23
Não amar a pessoa que têm ao lado... Desrespeito e sem-vergonhice!
10/07/2014 13h27
FALTA DE VERGONHA NA CARA !
Se não dá mais certo acaba com tudo, agora fazer os outros de besta, pura babaquice.
05/07/2014 10h56
É f*da.. D:
Homens, não traiam. Uma de cada vez por favor!
04/07/2014 22h05
Medo de trocar o certo pelo duvidoso. Sem mais.
04/07/2014 23h31
Tenho 9 irmãos homens, 1 não namora com ninguém, ele ta namorando agora mais mesmo assim disse que ta nnamorando com 4 meninas de cidades diferente.
Ele me disse que só trai pq não encontrou a menina certa e pq quer curti a vida!
09/07/2014 09h49
Quer saber? Nenhum motivo. É da natureza masculina ter várias. Uns sossegam mais q outros. Outros são mais aguçados q outros. Até, na verdade, encontrarem alguém q eles amem incondicionalmente.
Como eu já falei anteriormente, não há uma pessoa completa. E, qdo encontramos em outra aquilo q a primeira não tem, ou não faz. queremos as duas pessoas. Mas, um dia, se encontra alguém mais completa, aí não se enxerga mais ninguém na vida...Ops, será? kkkk