vejo alguns homens com a mesma roupa sempre... vcs ligam?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/12/2019 22h35
Só ando pelado com tudo balançando
27/12/2019 22h35
Eu acho que roupas femininas são mais caras sim, porque geralmente eles vem com decoração e outros diferenciais, já roupa masculina é prática mesmo, para servir a uma necessidade, mas roupas femininas geralmente são bifuncionais, tanto servem à necessidade de se agasalhar e se proteger fisicamente do ambiente quanto como expressão até artística mesmo muitas vezes.
27/12/2019 22h36
sendo escura de mangas longas calça com bolsos sem ser colada no corpo e não tendo furo ta ok pra mim
elas respondem
anônima
27/12/2019 22h38
Dá uma olhada no perfil @faustaofashion no Twitter pra vc ver o que é roupa de homem cara