Fico triste quando vejo alguém pouco se importar com o sentimento dos outros. Às vezes, compreendo que não temos como ajudar alguém, principalmente quando a ajuda envolve coisas difíceis. Mas tem vezes que alguém só precisa conversar, por exemplo... e a gente até se assusta (chega a ser chocante) quando vê que a pessoa se recusa a ajudar, sendo que não custava nada fazer isso. Por que existem pessoas que agem assim na sua opinião? Isso tem explicação?

eles perguntam
3 6
elas respondem
27/12/2019 22h56
E por conta da iniquidade o amor de muitos esfriará.
anônima
27/12/2019 23h02
triste, eu fico é abatida.
anônima
27/12/2019 23h13
Não.
eles respondem
anônimo
27/12/2019 22h44
Fico não! Já tenho problemas de mais
anônimo
27/12/2019 22h43
É desesperador
anônimo
27/12/2019 22h45
Então deve odiar esse atual governo
27/12/2019 22h46
pra mim depende se respeitar ok pra mim ninguém é obrigado a se importar com ninguém mas deve ter respeito
27/12/2019 23h01
Para mim a razão é a própria cultura atual, totalmente pautada no virtual, que é uma das maiores responsáveis por esse estado de coisas. Outra coisa é a alienação gerada pelo estilo de vida urbano, em cidades menores, onde as pessoas geralmente se conhecem e há um maior censo de comunidade casos como esse são bem mais raros, então para mim é a cultura urbana que é o problema. A cultura urbana estimula muito o individualismo, ao invés do coletivismo, as consequências são essas e outras piores, tudo errado, bom que em breve vai ter o evento da faxina e vai varrer tudo mesmo, e vou rir e achar graça.
27/12/2019 23h02
Quem pensa muito em julgar e analisar os outros tá fugindo é da própria vida e de suas responsas reais. Faz o teu, cara. Mudar o mundo na mente é barbada, mudar um simples hábito nocivo real nosso é uma dureza.