Normal, nem sou de falar muito só respondo mesmo...
27/12/2019 22h47
Minhas experiências aqui foram em geral muito boas sim, e conheci muita gente legal por aqui sim, com toda certeza. Experiências ruins mesmo só com um certo dim dim aí que nem vale a pena mencionar o nome e com uma moça que eu esperava mais dela, ao menos esperava que ela explicasse porque deu sumiço, para não ficar com coisas inacabadas, mas deixei de lado também.
27/12/2019 22h52
O único hábito peculiar que achei um pouco negativo do site, é que os criadores de tópicos raramente dão um feedback pras respostas dos users.
27/12/2019 22h56
Minhas experiências foram mais boas do que ruins. Gostei muito daqui.

Sim, conheci bastante gente de todos os tipos. Todos foram legais e muito gente boa comigo .

Prefiro não comentar minhas decepções rsrs. ≠
anônimo
27/12/2019 22h47
Muito boas, no geral. Tive experiências até de sexo virtual, trocas de ideias muito excitantes. Tudo com respeito.
27/12/2019 22h48
Eu não sou sociável, só mantive conversas com uma pessoa por aqui e, sim, é um ótimo ser humano.
27/12/2019 23h05
No geral, boas. Conheci uma pessoa maravilhosa com quem converso sempre. Pessoas legais assim é que fazem o mundo valer a pena. Mas também já me surpreendi negativamente com pessoas que pareciam ser legais mas não quiseram nem bater um simples papo... Ninguém é obrigado a conversar, claro. Mas é que, dependendo da situação, não custa nada ajudar o outro, quando uma simples conversa bastaria. É como na vida real. Você vai encontrar pessoas maravilhosas e pessoas que vão te magoar. Não colecione as mágoas... Guarde no coração só o que valer a pena. Gente amorosa e disposta a ajudar existe! Existe no mundo real e existe no site também ;)
anônimo
27/12/2019 22h46
Foram ótimas. Principalmente as que viraram aventuras sexuais
anônimo
28/12/2019 08h40
Muito boas, nenhuma decepção.
anônimo
28/12/2019 08h41
Neutro. Nem conheci ninguém.
anônimo
28/12/2019 12h43
Experimentei os dois, mas conheci mais pessoas legais do que tive decepções.
elas respondem
27/12/2019 22h47
Boas... gosto de muitas pessoas daqui mesmo elas nem sabendo disso.
anônima
27/12/2019 22h45
Boas, no geral. Conheci pessoas legais sim, algumas nem tanto.
anônima
27/12/2019 23h19
Péssima! Gente tóxica demais e eu sou ingênua/inocente demais também.
Conheci uma pessoa incrível, trocamos contato, acabei me apaixonando e essa pessoa não... tomei no cu e ainda me dói.
Pensei que daria tudo certo, a gente se dava muito bem, mas depois de um tempo parece que se enjoou de mim.
Ainda sinto um aperto no coração e um nó na garganta só de pensar em como eu me sinto/ sentia em relação à nós. Me dá vontade de fugir e chorar num canto sozinha pra ninguém me ver passando vergonha.
No fundo ainda fiquei esperando receber um "Feliz Natal" dessa pessoa, mesmo após termos cortado contato... mas foi em vão.
Ele não se importava mesmo.
anônima
28/12/2019 08h41
Normal... Nada muito marcante
28/12/2019 12h41
Foram bem boas, tem bastante gente legal aqui.