Ela tem 53a, eu tenho 45a. Ela tem um caso com um homem casado que diz que nao gosta dele.
Ele veio desabafar comigo que naquela idade a ilusao acabava insinuado que fosse devido as experiencias passadas.
Eu como sou meio seca, falei p ela, que nao era daquele jeito, que nao ha ilusao pq os homens nao investiam tempo tentando iludir mulher velha, sendo assim ficava dificil ate pensar em se iludir e dei o exemplo dela que aceitava tao pouco do cara, ele nem mesmo precisava fingir que ia largar a mulher. Ela aceitava daquele jeito mesmo por que nao tinha muita opcao de homem e dira de homem disposto a perder tempo iludindo ela.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/12/2019 23h15
Só falou a verdade
27/12/2019 23h16
A mulher tem 53 anos e tá alimentando fantasias românticas com um coroa casado? Porra, tu devia é ter dado um tapa nela.
27/12/2019 23h28
Sei não....
Mas sempre acho que as pessoas inventam historinhas para tornar a realidade mais palatável.
- para tocar a situação é mais fácil para ela inventar alguma ilusão, de que aceitar a real
(que ele só quer ela para o sexo, e mesmo assim é a melhor opção de homem para ela)
elas respondem
anônima
27/12/2019 23h23
Aposto que você é esta mulher.

Você quer que a gente diga que é certo ser amante?
Não, não é certo.
A maioria dos homens procuram amantes para terem algo mais picante. Mas, se você procura isso está no caminho certo. Nunca vi nenhum caso que tenha terminado bem. As amantes sempre se lascam.